Vias de Parelheiros recebem operação tapa buraco
segunda-feira, 1 de julho de 2013Até o final do dia de hoje (01/07), 16 Subprefeituras realizam operações tapa buraco em mais de 180 vias da capital.
A Superintendência de Usina de Asfaltos (SPUA) e as Subprefeituras estão aprimorando as ações com novos métodos para realizar este procedimento, como o acompanhamento técnico antes e depois da operação, a avaliação da quantidade de massa necessária e o reenquadramento do espaço em volta do buraco.
Para solicitar os serviços de tapa-buraco na sua região, basta fazer o pedido pelo telefone 156, via SAC (sac.prefeitura.sp.gov.br) ou nas praças de atendimento das Subprefeituras.
Confira as vias que receberão o serviço até o fim desta segunda-feira:
Rua Domenico Lanzetti
Rua Francisco Barbieri
Fonte: Prefeitura de S. Paulo
Mais notícias sobre Parelheiros:
- Região de Parelheiros terá Operação Delegada
- CAT Parelheiros está com novo horário de atendimento ao trabalhador
- Parelheiros e outros bairros da zona sul de SP entram em alerta devido ao frio
- CAT Parelheiros tem oportunidades nas cinco funções campeãs de oferta de empregos
- CAT Parelheiros fecha durante feriado do Aniversário de SP e volta a funcionar na próxima segunda feira