CAT Parelheiros seleciona profissionais para o segmento alimentício
sexta-feira, 29 de abril de 2011Nos dias 2 e 3 de maio, as unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, selecionam profissionais em diversas funções do segmento alimentício, para trabalhar em bares, lanchonetes e restaurantes em esquema de turnos (manhã, tarde e noite). Os salários mensais variam entre R$ 560 e R$ 1.200, conforme o cargo e a empresa contratante.
Há 388 oportunidades para atendentes de lanchonete, 190 para ajudantes de cozinha, 105 garçons, 93 cozinheiros, 61 copeiros, 59 atendentes de café, 49 auxiliares de cozinha, 29 confeiteiros, 17 atendentes de bar, 16 cumins, 13 pizzaiolos, sete atendentes de mesa, quatro encarregados de bar e restaurante e churrasqueiros.
Podem participar profissionais com experiência de três a seis meses na função pretendida e disponibilidade de horário. Das ofertas, 60% delas exigem apenas o ensino fundamental completo, mas também há vagas para quem já completou o ensino médio.
Para se inscrever, o candidato deve comparecer a um dos endereços do CAT mais próximo de sua residência e apresentar Carteira de Trabalho, RG e CPF (originais).
CAT Parelheiros
Av. Sadamu Inoue, 5.252
Segunda a sexta-feira: 8h às 17h
Sábado: 7h às 13h
Fonte: Prefeitura de São Paulo
Mais notícias sobre Parelheiros:
- CAT Parelheiros abre inscrições para vagas de orientador de pedestres
- CAT Parelheiros seleciona candidatos para vagas na área comercial
- CAT Parelheiros seleciona profissionais com curso técnicos e especialistas
- CAT Parelheiros seleciona candidatos para 600 vagas nas áreas de portaria, segurança e manutenção
- Empresas de prestação de serviço abrem vagas no CAT Parelheiros


